BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de junho de 2009

MEU PERFIL: Bernardo Falcone PARTE 2

Quando Toca o Sino

CASAL NOTA 10...


Batemos um papo exclusivo com Bernardo Falcone, o ator que vive o personagem Fred na série Quando Toca o Sino, que rola de segunda a sexta durante o Zapping Zone do Disney Channel. Acaba de sair nas lojas a trilha sonora do seriado, onde o Bernardo assina a adaptação de uma das canções. Vocês também podem ver o Bernardo e todo elenco dessa série no filme HSM – O Desafio. Confira o papo:

Você fez a adaptação da música Será Que É Você, que na versão americana do seriado se chama Could You Be The One. Como foi essa experiência? Nunca tinha feito isso, fui meio de ‘entrão’ na ideia e curti muito. No começo a ideia da Disney era ter só o seriado, não iam fazer um CD com a trilha sonora. Daí pesquisei a versão gringa desse seriado, que se chama As The Bell Ring, e lá eles têm as canções em CD. Dei a ideia e o pessoal curtiu, fiquei muito feliz. Até cantei, coisa que nunca tinha feito antes. Confesso que fiquei com medo de passar ridículo, mas adorei.

E agora que curtiu, pretende continuar compondo para o grupo? Há planos de fazer alguma trilha independente da produção americana? Ou até sozinho? Sou muito fã de todos os integrantes do grupo e tenho certeza que ficaria um trabalho ótimo, mas não sei se rola, acho que falta um pouco mais de segurança. Estou tentando compor algumas coisas, mas meu lance é atuar!

Qual das músicas desse CD é sua favorita? Gosto das que são cantadas em grupo. A da abertura do seriado é bem rock, bem animada. Gosto também de Lá Vou Eu e Hora Certa. Além é claro da que eu fiz.O seriado fala de uma época de escola, como você era no colégio? Eu era o tipo de cara que ia na escola para ver os amigos, ficar com a galera, e até encontrar os professores (que eram meus amigos também). Claro que o estudo é importante, mas essa troca de experiência, aproveitar para fazer o social sempre foi o que eu mais gostava.

Lembra de algum mico que pagou nessa época? Tenho vários! Quando tinha mais ou menos 13 anos decidi me declarar para a menina que gostava, que era minha amiga. Comprei flores e escrevi uma carta. Ela adorou, mas a galera zoou demais! Riam toda hora que lembravam.

Você participou do filme HSM – O Desafio. Como foi? Para mim, e acredito que para todos do elenco de Quando Toca o Sino, foi muito importante estar nesse filme, já que todos participamos de HSM – A Seleção.

O que é mais fácil para você: cantar, dançar, compor ou atuar? Atuar com certeza! É mais fácil, me sinto confortável. Mas gosto de cantar, meus pais cantavam para mim quando eu era pequeno. Eu tenho um irmão gêmeo, e quando éramos pequenos sonhávamos ter uma banda, coisa de moleque.

Conte pra gente alguma história dos bastidores de Quando Toca o Sino. Lá nós temos muita liberdade de criação, podemos dar ideias para a produção. Então muita coisa que acontece com a gente, palhaçadas, risadas e brincadeiras, acabam indo para o ar.

Tem algum sonho que agora, depois de HSM e Quando Toca o sino, conseguiu realizar?Fazer um filme, gravar um CD e trabalhar na Disney eram três sonhos, e consegui realizar.

E para finalizar, tem algum ídolo que deseja conhecer? Sim, a Xuxa. É coisa desde criança, sempre quis e espero que mais cedo ou mais tarde role.

0 comentários: