A trilha da série Quando Toca o Sino
A proposta, por exemplo, de se fazer um disco com conteúdo 100% local surgiu de Bernardo Falcone, 25 anos, que interpreta o inteligente e enturmado Fred na série. “Eu estava pesquisando as versões do seriado de outros países e quando ouvi a música ‘Could You Be The One’, achei-a maravilhosa. Aí tive a ideia de fazer uma adaptação que virou a ‘Será Que É Você’. Quando terminei, mostrei logo para a Disney, para nem dar tempo de eu me arrepender ou começar a ficar com vergonha da letra. Eles adoraram e surgiu o CD”, conta o ator e músico ementrevista exclusiva à Gazetinha.
Além da música de abertura da atração, que leva o mesmo nome do programa, as canções “Lá Vou Eu” e “A Hora Certa” são todas cantadas em grupo, como um grande coro. As vozes dos atores com o ritmo animado e dançante deixam as faixas bem interessantes.Para Bernardo, a produção da trilha sonora não foi só uma grande realização para o elenco, como também será uma grande aliada da série. “Foi um mês e meio de gravação e o processo todo foi muito divertido. Todos nós do elenco somos muito musicais, nosso denominador comum é a música. E tenho certeza que este CD, que é uma extensão da linguagem do seriado, vai conseguir um público ainda maior. Com as músicas, vamos atingir quem não tem acesso à televisão a cabo ou ainda não conhecia o Quando Toca o Sino”, diz Falcone.Não dá para saber se o álbum vai ou não trazer mais seguidores para o seriado. Mas, depois da aparição do grupo no show do Jonas Brothers (no dia 23 de maio), uma coisa é certa: eles já têm fãs suficientes para novas temporadas. “Quando nós aparecemos no camarote, antes da Demi Lovato entrar no palco, a Apoteose (Rio de Janeiro) inteira virou para a gente acenando e tirando fotos. Mais do que surpresos, ficamos muito felizes”, relembra.
Serviço
A série Quando Toca o Sino é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, no programa Zapping Zone, do Disney Channel.
O CD com a trilha sonora da série tem o preço médio de R$ 24,90
FONTE:GAZETINHA

0 comentários:
Postar um comentário