“Quanta emoção! Acabo de chegar no SBT! Meu primeiro dia na emissora”, escreveu Eliana na ferramenta de miniblog Twitter. Nesta quarta-feira (01), ela teve reunião com Leonor Corrêa, a diretora, irmã de Faustão, que deixou a Record a convite de Silvio Santos para assumir o novo programa, que terá quatro horas de duração. “Deve estrear no fim de agosto, início de setembro. A ideia é fazer um mix de atrações da TV aberta com a TV a cabo”, disse a assessora de Eliana. Segunda-feira (06), ela estará no sofá de Hebe Camargo. A rescisão entre Eliana e a Record foi assinada ontem e a multa pelo rompimento do contrato, vigente até dezembro, foi acertada. Dizem que Silvio pagou em torno de R$1 milhão. Assim como fez quando saiu da Globo levando meia dúzia de jornalistas para o SBT, a história se repete. Para a estréia de Ana Paula Padrao na Record, a ex- correspondente do SBT em Brasilia, Natalia Leite também estreou no Jornal da Record. Além de Gugu Liberato jornalistas reporteres,a Record também quer tirar mais profissionais do SBT e até a sua maior arma(Warner Bros que tem contrato com o SBT até 2013),SBT por sua vez conseguiu fisgar Eliana e Roberto Justus fazendo com que a Record corresse contra o tempo para renovar todos os contratos de seus artistas para evitar um possivel contra ataque da concorrente. Guerra declarada 2 E não é só com o SBT que a Record quer briga não hoje o principal alvo da Record é a apresentadora Xuxa que a emissora quer nas tardes de domingo,a conversa estaria inclusive adiantadas porque a “rainha” Xuxa está insatisfeita na Globo porque seu programa está deixando de ser exibido e assim perdendo espaço para esportes que a Globo vem transmitindo no sabado de manhã,ja teve vez que o programa da loira ficou fora do ar por 2 sabádos consecutivos. A Guerra está declarada.
.Se a medida se concretizar, será mais uma retaliação pela ida de Gugu Liberato para a Record. O dono do SBT já "puniu" o apresentador com a mudança do "Domingo Legal" para as 14h e com a proibição do diretor-geral, Homero Salles, de entrar na emissora.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
RAPIDEZZZZZZZZZ
Segundo o colunista Daneil Castro, Silvio Santos estuda tirar do "Domingo Legal" o quadro "Construindo um Sonho", maior audiência de Gugu Liberato. O quadro poderá migrar para outra atração ou virar um programa independente
O novo “Jornal da Record” ainda é assunto nas conversas nos bastidores das TVs e nas casas dos telespectadores. Ana Paula Padrão levou sua credibilidade ao telejornal e não economizou forças para realizar uma boa série de reportagens para sua primeira semana à frente do “Jornal da Record”. Ritmo, conteúdo e denúncias marcaram as primeiras edições. Quem esperava algo revolucionário encontrou na TV um telejornal tradicional, com bom cenário e os principais assuntos do dia na pauta, incluindo temas internacionais abordados pelos correspondentes. O novo “Jornal da Record” nasceu bem parecido ao pai, o “Jornal Nacional”, e essa era a intenção de seus realizadores. Quanto à audiência aconteceu o que se previa: crescimento na segunda-feira e volta ao patamar normais na terça. Ana Paula Padrão não deve aumentar os índices do “Jornal da Record”, mas contribuirá na tabela comercial, afinal credibilidade custa caro.
Há uma preocupação no SBT com os baixos índices de “Vende-se um Véu de Noiva”.
Em alguns dias, a sua audiência é ainda mais baixa que a da velha “Dona Beija”, exibida depois.
Falta de divulgação, com toda certeza, não é o problema.
Postado por FCTRIOHSM às quinta-feira, julho 02, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário