O episódio “The Crossing” terá em sua trilha apenas canções de Ray. Na trama, as músicas do cantor irá acompanhar o desenrolar de um assassinato que aconteceu em um transatlântico em 1966. O primeiro episódio da nova temporada de “Arquivo Morto” será exibido nos Estados Unidos em 27 de setembro, e contará com a participação dos atores Michael Nader, Jonathan LaPaglia e Daniel Baldwin. No Brasil, o seriado é exibido pelo Warner Channel e pelo sbt . Sempre de bom humor, Hebe Camargo participou esta semana das filmagens de “Xuxa em o mistério de Feiurinha”, novo longa da apresentadora da TV Globo. Na produção, Hebe faz papel de sogra da Xuxa. - Eu tenho muito orgulho de ser amiga da Xuxa. Ela desenvolve um trabalho bárbaro para as crianças na sua fundação (a Xuxa Menenghel), além de fazer coisas incríveis na TV e no cinema. Estou neste filme por ela - contou Hebe. As cenas foram rodadas no Pólo de Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca. Antes de deixar o estúdio, Xuxa deixou um recado carinhoso na porta do camarim da amiga. Desenhou até um coração. Recentemente Gary Coleman, concorreu ao Governo da Califórnia mais perdeu para ator Arnold Schwarzenegger, que por ironia tem o mesmo nome que tanto o consagrou no passado.
A produção executiva do seriado “Cold Case”, conhecido por aqui como “Arquivo Morto”, fará uma homenagem ao cantor Ray Charles no primeiro episódio da sétima temporada da série.
Essa não será a primeira vez que “Arquivo Morto” homenageará astros da música. Frank Sinatra, U2, Bob Dylan e Nirvana foram alguns dos homenageados pela série.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
TVNOTICIAS ASTROS (SBT)
Todos já devem pelo menos ter ouvido falar na nova série que esta passando no SBT, “Arnold“.
A série está fazendo bastante sucesso e marcando ótimos pontos no IBOPE.
Aqui no Brasil a série é conhecida apenas como Arnold mais também tem o nome de “Minha família é uma bagunça”.
Quem acompanha a série já deve ter percebido que Arnold e muito esperto e fala coisas como se fosse gente grande.
Arnold chama-se Gary Coleman e teve uma disfunção renal que impediu o seu crescimento, na série ele faz um papel de uma criança.
Com o lançamento da série Gary Coleman se tornou uma celebridade instantânea, da noite para o dia começou a fazer vários comerciais para televisão, além de ganhar seu próprio desenho animado chamado: The Gary Coleman Show, que chegou a ser exibido pela extinta TV Manchete.
Com o termino da série o pequeno astro deixou de ser “bonitinho” e começou a ser esquecido pelo público.
Fazendo apenas pequenas aparições em seriados, Gary começou a entrar em depressão e tentou suicídio por 2 vezes.
Suas últimas e pequenas aparições na TV foram no seriado “Um maluco no pedaço” e ” Eu, a Patroa e as Crianças”.
Postado por FCTRIOHSM às quarta-feira, setembro 02, 2009
Marcadores: ASTROS DA TV MAIS PERTO DE VOÇÊ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário