O SBT acaba de adquirir os direitos sobre a 4ª temporada do desenho Winx Club. A Rainbow, empresa detentora dos direitos do desenho, anunciou que vendeu essa nova temporada para a maioria dos 100 países que transmitiram as três temporadas anteriores. Além do SBT, Televisa e Cartoon Network da América Latina também compraram os episódios.
Segundo o TV Latina, a 4ª temporada tem 26 episódios e estreou na Europa no outono deste ano. A estreia se dará em conjunto com o lançamento das mais recentes bonecas Winx Fashion Dolls, que já venderam mais de um milhão de unidades somente na Itália.
De acordo com a Rainbow, Winx Club é uma das marcas de maior sucessos de todos os tempos ente meninas de 4 a 12 anos de idade e conquistou audiência sólida em redes de televisões de todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o desenho ficou em primeiro lugar na Fox/4 Kids em agosto de 2008. Na França, alcançou uma participação de audiência de 26% entre crianças de 4 a 10 anos.
Nesta nova temporada, as fadas conhecem Roxy, a última fada da Terra e derrotam os inimigos que querem acabar com seu clã.
No SBT, Winx Club foi exibido no Bom Dia e Cia.
Na Teledramaturgia do SBT, consta que a emissora irá dispensar a maioria dos atores de “Vende-se um véu de noiva”.
Motivo: muitos fizeram novelas seguidas na casa. Para “Uma Rosa com amor”, adaptação de Tiago Santiago, a ordem é montar um elenco totalmente novo. Os testes devem começar nos próximos dias.
Procurada, a assessoria do SBT informa que “alguns artistas deverão ter seus contratos renovados”, mas não revela nomes.
Quanto a Thais Pacholeck, do elenco de “Véu de Noiva”, a sua situação é diferente e já está resolvida: ela assinou por mais um ano.
O SBT está agindo com muito cuidado e só no último momento irá divulgar a sua programação do outro final de semana, quando acontecerá a estreia de Gugu Liberato na Record.
Há quem ainda acredite num duelo para entrar na história, Silvio Santos versus Gugu, ou criador contra criatura, dois grandes aliados de ontem, mas que hoje defendem bandeiras e campos diferentes.
Um confronto que, naturalmente, dependeria das “armas” escolhidas ou das condições de uma ou de outra emissora. O programa da Record, já se sabe, será apresentado ao vivo, mas não existe a mesma certeza com relação ao SBT.
Outros, no entanto, chegam a afirmar com absoluta segurança que, o embate direto entre os dois, será evitado até as últimas consequências. Não irá acontecer.
Aliás, este é um aspecto internamente considerado na Anhanguera.
Fala-se até na apresentação de alguma coisa especial, que não será nenhum programa da casa, para que, havendo um resultado insatisfatório, isto não possa ser visto como uma derrota direta.
Record e SBT resolveram transformar o tempo num grande aliado. Só no decorrer dos próximos dias poderemos ter a certeza de alguma coisa mais definitiva sobre o quadro, mas que desde já é algo que promete, estamos todos absolutamente de acordo.
0 comentários:
Postar um comentário