- Quando Toca o Sino (versão brasileira)
A primeira temporada de "Quando Toca o Sino" tem 34 episódios. É a primeira série brasileira do Disney Channel e a versão do Brasil é estrelada por:
- Beatriz Machado (Alice),
- Bernardo Falcone (Fred),
- Carolina Calheiros (Duda),
- Eduardo Gil (Cadu),
- Lenora Hage (Ana),
- Moroni Cruz (Rodes),
- Pamela Otero (Isabela, chamada também de Bela) e
- Samuel Nascimento (Djair, mais conhecido como DJ).
Há também a participação especial de Karol Cândido e de outros ex-participantes do realityHigh School Musical - A Seleção como convidados. A Cristal Líquido foi a empresa escolhida pela Disney para, em parceria, executar o projeto a ser exibido no Disney Channel durante oZapping Zone. Foi gravada em São Paulo no segundo semestre de 2008 e, assim como as outras versões já feitas em diversos países, baseia-se na atração italiana Quelli dell'Intervallo.
São histórias envolventes e com muito humor, apresentadas no cotidiano de um colégio sobre os dramas e diversões típicos da adolescência. No entanto, a versão brasileira virá com roteiro original e com episódios mais longos do que os cinco minutos das versões de outros países. A duração de cada episódio será de aproximadamente 10 minutos. Os nove (incluindo Karol Cândido) interpretam amigos com personalidades totalmente diferentes e cada um com seu brilho próprio. A estreia da série está confirmada para o dia 23 de março de 2009 no canal por assinatura, Disney Channel, e será transmitida de segunda a sexta dentro do programa Zapping Zone. O CD com a trilha sonora está disponível nas lojas desde os meados de junho de 2009 e, além de canções em grupo, inclui músicas de cada personagem. O DVD da série já esta nas locadora, contendo 22 episodios antigos e 4 episodios novos.
Equipe responsável pelo projeto do seriado Quando Toca o Sino no Brasil:
- Cecília Mendonça (Diretora de Produção dos canais Disney para a América Latina)[1]
- Juliana Vonlanten
- Thor Medeiros (Diretor Técnico da Cristal Líquido)
- Valéria Medeiros.
- FONTE:Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
0 comentários:
Postar um comentário