BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de agosto de 2009

TVNOTICIAS-ASTROS:

gilberto_barros_leaoLonge da tevê desde 2008, Gilberto Barros se prepara para uma nova empreitada. O apresentador deve assumir um sucesso da Endemol. Trata-se do game show Último Passageiro.

Segundo uma fonte de O Fuxico, um vídeo da atração foi enviado à direção do SBT, há cerca de 10 dias. Ao saber que a fita também já estava sendo analisada pela concorrência, o SBT se apressou em avaliar a possibilidade de Barros assumir, o quanto antes, um horário na grade da emissora.

Segundo a mesma fonte, Paula Cavalcanti, diretora de produção da Endemol – empresa holandesa criadora e produtora de formatos de programas de televisão, que detém os direitos de atrações como Big Brother – avalizou o perfil de Barros para assumir O Último Passageiro.

“Paula é uma pessoa antenada e comentou com a direção que o Gilberto tem o perfil ideal para comandar esse game”, contou a fonte da Anhanguera (SP).

O Último Passageiro é um game disputado por três equipes de estudantes, que se enfrentam em um terminal rodoviário. Cada uma dentro de um ônibus, que fica no alto de uma plataforma. Eles enfrentarão diferentes obstáculos e desafios até conseguirem um assento. Quem passa para a segunda parte, escolhe uma chave no terminal para tentar ligar o ônibus e levar o último passageiro a uma viagem

  • Ex-diretor da Record agora ocupa sala do Gugu no SBT

Já disse e repito: tem coisas nos bastidores desta nossa televisão varonil muito mais interessantes daquilo que vai ao ar. Com toda certeza.

E o destino insiste em colaborar com as suas ironias.

Esta de agora é uma das mais recentes:

Paulo Franco, então diretor da Record, há cerca de um mês, ou pouco mais que isso, saiu bem na foto em vários sites e jornais, assinando contrato com Gugu Liberato.

Nas voltas que a vida dá, hoje no SBT, Paulo Franco ocupa exatamente uma antiga sala da produção do Gugu ou onde ficavam as cartas do “Construindo um sonho” e “De volta para a minha terra”. Não parece coisa do outro mundo?

Também não dá prá garantir que alguém não fez de propósito.

E nem sei se ele mandou benzer.

  • Endrigo Annyston: Cinco motivos para Tom trocar Record pelo SBT.

    tom_cavalcante_4

    O boato do momento gira em torno da negociação para Tom Cavalcante deixar a Record e seguir rumo ao SBT. Motivos para que ele mude de canal existem aos montes, listei cinco:
    1- O Show do Tom samba pela programação com um descrédito sem fim. Em tão pouco tempo no ar, o humorístico já mudou não somente de faixa de exibição, mas, também, teve dias alterados. Várias vezes.
    2- Louca Família é uma promessa feita desde que ele assinou com a emissora e o cozinharam em “banho Maria” até hoje.
    3- Pior que promessa: quando resolveram fazer, gravaram tudo em “escala industrial”, porque o interesse estava am liberar o povo para A Fazenda, a prioridade atual.
    4- Como no Show do Tom, Louca Família estreou aos sábados, e, logo, já mudou para ás quintas, entretanto, existe a possibilidade de entrar às sextas.
    5- Ontem, a Record, mais uma vez beneficiando A Fazenda e desmerecendo o potencial de Tom Cavalcante, jogou Louca Família para depois da meia noite, para que o reality batesse de frente com a estreia de No Limite.
    Ou seja, motivos não faltam e são bem parecidos com os que fizeram Tiago Santiago pular fora do barco: a pouca prática e a briga eterna por migalhas.
    Os profissionais e os telespectadores pouco importam. A audiência, sim. Não importa o preço.

0 comentários: