
A nova merchandete do Domingão do Faustão faz a linha rata de academia. A moça, uma morena gostosona de cabelos lisos, toda bombada, vai ficar no lugar de Adriana Colin. Ela gravou neste sábado sua primeira participação no programa, que só vai ao ar em 2010.
Adriana Colin deve ficar ainda até o fim do ano. Comenta-se na Globo que ela foi tirada do programa e demitida por ser considerada velha. Adriana tem 43 anos e fazia o merchandising do programa de Faustão durante sete anos.

Os decasséguis estão na mira da indústria da televisão. O SBT negocia a venda de cinco programas da emissora para uma empresa japonesa que fornece conteúdo para celulares. O alvo são os cerca de 280 mil brasileiros que vivem no país.
As operadoras japonesas prometem lançar no começo do ano os primeiros serviços de telefonia celular em quarta geração (4G). O pacote brasileiro estaria entre eles e incluiria "Domingo Legal", "Show da Gente" e "Eliana", além das duas novelas de Íris Abravanel -"Revelação" (2008) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009). As produções foram escolhidas porque estarão digitalizadas, em alta definição.
As novelas terão de ser reduzidas de cerca de 160 capítulos para, no máximo, cem. Pelo contrato, o SBT receberá um sinal e terá participação sobre as assinaturas -calculadas em cerca de US$ 10 mensais.
No mesmo formato, a emissora negocia programas para a internet no Japão e nos EUA -no segundo caso, também dublados, para a comunidade hispânica. A terceira frente de negócios é a venda de cinco novelas para quatro países africanos de língua portuguesa.
Se os contratos forem assinados -o que a emissora prevê para o fim de janeiro-, o SBT terá feito sua maior incursão internacional. Até hoje só "Sangue do Meu Sangue" (1995), "Ossos do Barão" (1997) e "O Direito de Nascer" (2001) saíram do país -vendidas para Portugal e para países latinos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta quarta-feira (25).
Os capítulos da última terça-feira (24) de "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo" alcançaram excelentes índices de audiência para a Record. Ambas novelas tiveram desempenho acima do habitual e se mantiveram na vice-liderança isolada no ranking do Ibope.
Na média geral, "Bela, a Feia" fechou com 13 pontos de média com 17 de pico. A novela está em uma fase de reviravolta após Rodrigo (Bruno Ferrari) descobrir que Noêmia/Vera (Silvia Pfeifer) é sua verdadeira mãe e que Ricardo (Jonas Bloch) não é seu pai.
Já "Poder Paralelo" garantiu 15 pontos de média, sua maior audiência desde a estreia em abril deste ano. Na trama de Lauro César Muniz, Tony (Gabriel Braga Nunes) está sendo mantido em cativeiro após ser entregue por seu irmão Rudi (Petrônio Gontijo) aos capangas de Bruno (Marcelo Serrado). Enquanto isso, Paulo (Nicola Siri) e Téo (Tuca Andrada) agem para evitar que a máfia saiba a verdadeira origem de Tony.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte Natelinha)

A Record é dona de quase toda a rua da Várzea, em São Paulo. Começou com os antigos estúdios da TV Jovem Pan e depois foi comprando tudo ao lado.
Cresceu na base do puxadinho. Tem vários estúdios, mas que ainda não suportam todas as suas produções.
O melhor exemplo desta improvisação acontece agora. Os cenários de "O Curral", de Tom Cavalcante, estão montados no corredor principal da emissora. Ali é feita a luz e a gravação do programa.
Uma situação, no mínimo, interessante, porque "O Curral" é mesmo um curral. Literalmente.


A Band está se dando bem com a transmissão do futebol. Domingo passado, por exemplo, o jogo Botafogo x São Paulo marcou 8 pontos de média em São Paulo e, no horário das 17h às 19h, dividiu o segundo lugar com o SBT.
A partida foi transmitida por Téo José, com comentários de Neto e reportagens de Antônio Petrin.

Ela vai sair novamente como rainha da bateria da Unidos da Tijuca.
E quanto a questão da entrevista do Roberto Carlos, que não foi ao ar na sexta-feira passada, agora a Band pretende cumprir todas as exigências legais e solicitar a devida autorização da Globo.
Isso poderá acontecer ainda hoje.
0 comentários:
Postar um comentário