Por Poltrona TV
Roberto Justus pode ser o apresentador da quinta edição da Casa dos Artistas. O projeto é tocado com urgência e sigilo por Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, e por Paulo Franco, diretor do 1 Contra 100.
A informação, publicada pelo blog TV x TV, foi confirmada ao Poltrona por uma fonte ligada ao SBT. Ela chamou atenção para uma mensagem publicada no último domingo (15/11) por Paulo Franco em seu perfil no Twitter. “Imaginem o Roberto Justus demitindo ou eliminando celebridades!!! O que vocês acham?”, perguntou aos seus seguidores.
Silvio Santos aprova o retorno da Casa dos Artistas, mas não deseja apresentar o reality show. Além de Roberto Justus, Daniela e Franco também pensam em Ratinho no comando da atração.
A quinta edição da Casa dos Artistas deve reunir 12 celebridades. Uma primeira lista, com 50 nomes, já está em avaliação.
Entre os homens estão os cantores Belo e Rodriguinho, o ex-goleiro Roger, o modelo José Albucacys, o atores Luciano Amaral e Cacá Rosset, o apresentador Beto Marden e o estilista Ronaldo Ésper.
As cantoras Gretchen, Simony, Fantini e Stephany, as modelos Lívia Andrade e Caroline Bittencourt, as apresentadoras Helen Ganzarolli, Luisa Mell e Scheila Carvalho, as atrizes Cynthia Rachel e Patrícia de Sabrit, a dançarina Carla Perez e a ex-nadadora Rebecca Gusmão são algumas das mulheres cotadas.
Casa dos Artistas pode voltar à tela do SBT ainda este ano. Parte da cúpula defende uma estréia surpresa no dia 29 de novembro. Outros defendem o retorno em abril de 2010, com a nova programação da emissora.
Jussara Freire quer vida nova. Após a saída polêmica da Record, que – segundo a atriz – a proibiu de fazer teatro nos próximos quatro anos, ela se prepara para integrar o elenco da nova novela do SBT, o remake de Uma Rosa Com Amor, assinado por Tiago Santiago.
Na pele de Pepa, a fofoqueira do cortiço da trama, ela promete arrancar boas gargalhadas do público, com cenas hilárias.
“Quando a direção da Record me disse que, após terminar a temporada do espetáculo As Pontes de Madison, eu não poderia mais subir aos palcos, não renovei contrato. O salário era alto, mas meu amor pelo teatro é bem maior. Felizmente, o SBT está levando a sério a teledramaturgia e me ofereceu papel delicioso. Agora, só quero rir e fazer rir”, comemorou a atriz.
Em uma visita ao Complexo Anhanguera (SP), onde conferiu os estúdios e a cidade cenográfica, Jussara teve a certeza de que sua decisão de trocar de emissora foi realmente acertada. O motivo dessa animação tem nome: Íris Abravanel.
“Ela é uma mulher poderosa, guerreira de verdade. Quer transformar a dramaturgia do SBT em sucesso e vai conseguir. Íris manda até no Silvio Santos. Ela o convenceu a investir uma fortuna em equipamentos e profissionais”.
Jussara, que em 1994 participou da novela Éramos Seis, produzida pelo SBT, notou um crescimento enorme no núcleo de teledramaturgia da rede.
“O Del Rangel e a Íris me disseram que a última preocupação neste momento é a audiência. Ela será consequência de um trabalho de qualidade. Mas, nossa a equipe está focada e quer abalar a concorrência”, divertiu-se a atriz.
0 comentários:
Postar um comentário