BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TVNOTICIAS ASTROS (SBT)


Em entrevista à revista TV Latina, a diretora geral do SBT Daniela Beyruti falou sobre a criação e venda de programas e novelas da emissora para outros países do mundo.

depois
Além de programas de TV (como o Esquadrão da Moda, do SBT), revistas masculinas e jornais, a estudante está na mira também de clínicas de estética, lojas de lingerie, cabeleireiros. Julinho do Carmo foi mais rápido. O cabeleireiro fez uma transformação na moça, como você pode ver nas fotos acima. Tintura e alongamento de 70 cm, com cabelo natural vindo da Alemanha, segundo ele, deixaram Geisy beeeem diferente.

Sobre o figurino, não sei dizer qual seria o motivo de quererem mudar o visual da estudante da Uniban, afinal muitos marmanjos de plantão adoraram o jeito que ela se veste, de acordo com vários comentários deste blog, mas a produção do
Esquadrão da Moda está atrás da menina.
A advogada de Geisy Arruda conta que realmente a loira soube do interesse do SBT, mas que ainda ninguém a procurou para fazer um convite formal.

O Esquadrão da Moda, recentemente, mudou o visual duvidoso da cantora Stefhany, que inicialmente deu piti, mas depois acabou aceitando a tranformação.Criamos programas que satisfazem as necessidades da audiência e confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", afirmou Daniela, durante a feira de televisão MIPCOM 2009.


O SBT, que pela primeira vez teve um stand na feira, colocou à venda grande parte de seu acervo de novelas, dando grande destaque a Vende-se Um Véu de Noiva e Revelação. Outros títulos que completam o catálogo da emissora são: As Pupilas do Senhor Reitor, Chiquititas, Razão de Viver, Pérola Negra, Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Sangue do Meu Sangue, Colégio Brasil, Fascinação, entre outras.


Em matéria de novelas, a diretora geral destaca que a excelência dos textos de Íris Abravanel e de Janete Clair, além da qualidade visual das produções, atraiu os compradores. "O mercado internacional ano após ano está reconhecendo o negócio da novela", agregou. "Produções como Ugly Betty, entre outras, estão conquistando o mundo".

A filha de Silvio Santos também falou sobre o crescimento da emissora: "O SBT está crescendo no mercado brasileiro e é a segunda maior rede de televisão no território brasileiro", disse.

Daniela Beyruti cita ainda que a promoção "Gols do Pelé", que também foi negociada durante a MIPCOM, é uma boa oportunidade para que todas as redes de TV do mundo capitalizem esse formato interativo.

Vale lembrar que a promoção "Gols do Pelé" ganhou o prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. A promoção foi eleita pelo público leitor como a melhor do ano passado.


0 comentários: