Realmente essa novela marcará o renascimento da teledramaturgia do sbt. A começar pelo novelista, que é responsável pelo o que a Record é hoje na teledramaturgia. Depois vem o elenco, que pelo o que eu já vi contará com nomes de muito peso ex-Record e ex-Globo. O terceiro ponto do sucesso é a existencia da D. Iris Abravanel que está fazendo de tudo pra reerguer a dramaturgia do SBT. Mas onde pode ser o fracasso de um recomeço é a falta de confiança do dono da emissora. Que não quér fazer contratos de longo prazo com medo do fracaço. Se ele continuar assim com os dois pés atras a dramaturgia do SBT corre o sério risco de não sobvreviver ao tempo. história boa e um bom elenco serão suficientes para por o SBT no auge da dramaturgia?
As gravações do reality show “Solitário” começaram no último fim de semana e estão bem aceleradas. A idéia da equipe do novo programa do SBT é registrar muitas cenas para garantir episódios com edições dinâmicas, um trunfo para prender o telespectador. Uma das primeiras provas foi a tortura com som e, pelo visto, a coisa foi tensa. Os confinados foram submetidos a 7 horas de gritos de várias pessoas, o que tira a concentração dos participantes.
“Solitário” confinará 9 anônimos em celas individuais e deve estrear no SBT em dezembro, provavelmente para concorrer com “A Fazenda 2″. Cada episódio terá 45 minutos de duração.
0 comentários:
Postar um comentário