O SBT negocia atualmente a venda de cinco programas da emissora para uma empresa japonesa que fornece conteúdo para celulares. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa.
De acordo com informações da coluna, o alvo são os cerca de 280 mil brasileiros que vivem no país, que deve lançar no começo do ano os primeiros serviços de telefonia celular em quarta geração (4G).
“Domingo Legal”, “Show da Gente” e “Eliana”, além das novelas “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva” estão no pacote.
Segundo a coluna, as novelas deverão ser reduzidas de cerca de 160 capítulos para, no máximo, cem. Pelo contrato, o SBT receberá um sinal e terá participação sobre as assinaturas –calculadas em cerca de US$ 10 mensais.
Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, a cantora Lady Gaga, 23, afirmou que toda sua irreverência é uma forma de celebrar os “esquisitos”.
“Eu não era aceita pelos colegas no colegial e me sentia como uma aberração”, disse a cantora durante a entrevista, que irá ao ar nos EUA nesta sexta-feira (27). “Então quis criar essa atmosfera para que os fãs me tenham como um modelo de esquisitice e não se sintam sozinhos.”
Para Lady Gaga, suas músicas e o estilo de suas performances são pensados para que os fãs “se sintam livres e possam celebrar”.
“Essa é a pessoa que realmente sou e eu demorei bastante tempo para aceitar isso”, disse. “Então quero que meus fãs saibam que isso é normal. Na vida nem sempre você se sente um vencedor, mas isso não significa que você não seja. Você quer apenas ser quem é de verdade.”
Folha
Roberto Carlos gravará em 9 de dezembro, em São Paulo, o seu especial de fim de ano da Globo. O sertanejo Daniel e a cantora Ana Carolina estão confirmados na atração. Um terceiro artista ainda está sendo escolhido. O show acontecerá no Anhembi e será exibido no dia 25. No mês que vem, o Rei lançará o CD e DVD do show realizado no Maracanã, em julho, para 60 mil pessoas.
por Alberto Pereira
Em seu blog, hospedado no portal R7, Gugu Liberato aproveita o espaço para alertar aos internautas que não tem Twitter na internet. Isso porque apareceu um engraçadinho se passando pelo apresentador da Record. Confira o que Gugu diz a respeito:
“Muita gente tem comentado comigo sobre o caso, então resolvi usar o blog para esclarecer. Hoje recebi e-mails me alertando que alguém criou um perfil no Twitter, chamado Gugu Oficial.
Acho importante esclarecer que não tenho página no Twitter, nem Orkut, nem no Facebook. O único lugar na web onde escrevo, é este blog.
Um abraço a todos”!
VJ
Disposta a ficar mais em casa e mais perto dos filhos, a cantora Gretchen está preparando sua aposentadoria. E, para tal, decidiu arregaçar as mangas e investir numa loja de roupas na cidade de Candeias, onde vive atualmente.
“Estou abrindo uma loja de roupas, biquínis, bolsas e assessorios femininos”, revelou a ‘rainha do bumbum’, que batizou a loja de Mega Modas Multimarcas.
A inauguração está prevista para esta quarta-feira (25) e Gretchen explica por que preferiu não usar o nome que a consagrou, no novo negócio.
“Aqui a Gretchen é Odete (Maria Odete Brito de Miranda é seu nome de batismo) e não misturo as coisas. Na inauguração, faremos a abertura do verão junto com a Academia Vip Pilates, com um desfile de novas tendências”, afirmou a morena, que está radiante com a nova empreitada.
por Thiago Rocha
Londres, 25 nov – Os jovens aspirantes a se tornarem a nova descoberta do publicitário e colecionador Charles Saatchi podem não saber desenhar, mas sonham com o estrelato que só esse mecenas britânico de origem iraquiana pode lhes proporcionar.
Crítico Matt Collins (f) será um dos avaliadores dos trabalhos no reality show "School of Saatchi"
A BBC acaba de estrear um novo reality show batizado de “School of Saatchi” (”A Escola de Saatchi”, em tradução livre), no qual um grupo de jovens – alguns formados em escolas de arte e desenho; outros, autodidatas – tentam sair do anonimato com a ajuda do homem que lançou as carreiras internacionais de Damien Hirst e Tracey Emin, entre outros.
Uma das provas do primeiro programa, transmitido nesta segunda-feira, consistiu em desenhar um modelo nu, como se fazia antigamente nas escolas de Belas Artes, e o resultado na maioria dos casos foram simples rabiscos cuja falta de capricho foi explicada pelos participantes com as mais variadas desculpas.
Não faz diferença; o importante é saber explicar por que um apito, pendurado por uma barra é arte, assim como, por exemplo, o famoso mictório do pioneiro da arte conceitual, Marcel Duchamp.
A fórmula utilizada pelos criadores de “School of Saatchi” é similar à de outros programas de televisão de busca de “talentos”, como “O Aprendiz”, só que o colecionador não se deixa aparecer, usando uma colaboradora como porta-voz.
Enquanto isso, na presença das câmeras, um grupo de especialistas escolhido por Saatchi – Tracey Emin, o crítico Matt Collins, a diretora da galeria do centro Barbican, Kate Bush, e o colecionador e multimilionário Frank Cohen – avalia os diferentes trabalhos.
No primeiro programa, os 12 participantes inicialmente selecionados ficaram reduzidos à metade. O vencedor fará parte de em uma exposição coletiva de Saatchi na galeria Ermitage de São Petersburgo (Rússia) e terá um estudo que o mecenas porá a sua disposição em Londres.
Neste episódio inicial, os telespectadores foram lembrados que, graças a Saatchi, alguns artistas alcançaram “riqueza e fama extraordinárias”, experiência que agora será repetida com outros.
“Saatchi é uma espécie de criador de reis e seu mecenato pode lançar a carreira de um artista a um estrelato supersônico”, explicou Collins em um tom de exagerada adulação.
Um dos participantes do programa, de origem asiática, se apresentou à disputa acompanhado por seu pai, que não conseguiu esconder seu orgulho ao saber que sua cria tinha superado a primeira prova.
Outro dos jovens, que não teve a mesma própria sorte, exibiu uma instalação formada um círculo de cadeiras caídas. Quando os juízes o perguntaram por que achava que isso era arte, se limitou a balbuciar: “Meu trabalho é uma tentativa de, bem, filtrar as imagens e a experiência por este processo de experiência humana”.
Não é de se estranhar que, diante de tal ininteligível verborragia, até mesmo Tracey Emin, a artista que transformou sua própria cama por fazer em uma obra de arte, perdesse a paciência e dissesse nunca ter ouvido tamanha asneira em toda sua vida.
E o que o próprio Saatchi vai conseguir com tudo isso? Alguns dizem que se trata de recuperar a influência que parece ter perdido na última década, durante a qual aquele que já foi a figura mais poderosa da arte contemporânea britânica caiu do 14º lugar para o 72º na lista dos personagens mais influentes da arte mundial elaborada anualmente pela revista “ArtReview”.
por Joaquín Rábago
Em Smallville, mesmo que algum personagem morra, as chances de ele voltar são grandes. A série é conhecida por suas inúmeros ressucitações e reaparições e, em 2010, pretende retomar em grande estilo a frase “eu voltarei”.
É o caso do vilão Metallo (Brian Austin Green), que estará de volta a Smallville no próximo ano. O colunista da EW, Michael Ausiello, revelou que o personagem de Green aparecerá no episódio 18, ainda sem título. Como e porque ele voltará ainda é um mistério, mas em Echo, Tess Mercer (Cassidy Freeman) deu uma possível pista sobre o futuro do ciborgue com coração de kryptonita.
Quem também estará de volta é a mágica Zatanna Zatara (Serinda Swan), personagem que fez uma pequena e agradável participação na oitava temporada. Zatanna fará uma participação em Warrior, mas o motivo de seu retorno é mantido em segredo pela CW.
Serinda Swan comentou sua escalação ao TV Guide:
No mesmo episódio, outro retorno tem causado especulações nos foruns sobre a série. Dessa vez, não se trata de um personagem, e sim um ator. Carlo Marks apareceu na sétima temporada como o noivo de Chloe Sullivan (Allison Mack) no episódio Apocalypse. Agora, ele será Steven Swift, mais conhecido como o Warrior Angel, e possível futuro par romântico de Chloe. Será coincidência ou um brilhante truque de continuidade?
Smallville retorna em janeiro, assim como a aprendiz de heroína Mia Dearden (Elise Gatien), a Speedy. Ela dará o ar da graça no episódio Disciple, e ajudará Oliver Queen (Justin Hartley) a combater o desconhecido Arqueiro Negro.
Com informações da EW.com e Kryptonsite
A modelo Joana Prado, que viveu a Feiticeira na Band, não deixou que um programa exibido em Fortaleza (CE) mostrasse vídeos seus como a personagem ou imagens do ensaio que fez para a revista “Playboy”. Joana, que participava do programa ao lado do marido, Vitor Belfort, disse que se sentia mal vendo imagens da época.
“Eu me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente. (…) Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de ‘Playboy’ porque eu vou me sentir mal”, disse a modelo, com a voz embargada, ao apresentador João Inácio, da TV Diário.
Joana falou sobre o seu passado após o apresentador explicar à plateia que uma parte do programa havia sido cancelada a pedido da modelo. “Eu achei que já tinha sido feito um acerto entre a produção e vocês, mas como não houve…”
“Eu tenho coisas mais legais pra falar. Eu tenho três filhos e eu não quero que a referência deles seja essa. Outro dia meu filho falou pra mim: ‘Ah mamãe, você dançava de biquíni.’ Eu falei, ‘eu dançava filho, mas hoje em dia a mamãe vive outra história’”, disse Joana.
Na entrevista, Joana ainda disse que a “Casa dos Artistas”, reality show do SBT, foi um marco em sua vida. “Foi um momento em que as pessoas puderam ver a Joana pessoa. Eu não ganhei o premio de R$ 1 milhão, mas ganhei um prêmio muito maior, que foi esse reconhecimento das pessoas.”
Folha
Brad Pitt e Angelina Jolie lançaram a linha de joias de ouro, prata e pedras preciosas, Protector, para a famosa joalheria britânica Asprey. São várias peças que, em sua maioria, representam cobras, répteis considerados como um símbolo de proteção e admirados por Jolie. Todo o lucro obtido com a venda das joias será doado para a entidade Education Partnership for Children of Conflict, que ajuda a educar crianças vítimas da guerra, conflitos e desastres naturais.
“Estas crianças são as que mais precisam de um lugar seguro para aprender, um lugar para se curar, um lugar para aprender a reconciliação, um lugar para construir um futuro melhor e um lugar para ser criança”, explicou Jolie. “Mas, a educação destas crianças é frequentemente esquecida. 10 milhões de crianças e adolescentes estão fora da escola, em zonas de conflito”, concluiu.
por Laura Agossini

Neste sábado (28) em “SuperNanny”, do SBT, Cris Poli propõe a Lucymara -a mãe que ela está auxiliando no episódio- que se liberte do passado e descarregue sua raiva em um carro velho. A explicação de Cris Poli é que, a cada golpe, Lucymara descobre que é preciso destruir para construir uma nova vida.
Separada do marido, Lucymara passou a dormir com as duas filhas, Isabela, de 3 anos, e Mariana, de 2 anos, e as trata como bebês -elas ainda usam fraldas, tomam mamadeira e fazem escândalo quando a mãe sai para trabalhar. Cris tenta fazer Lucymara perceber que a relação de dependência entre ela e as filhas é prejudicial para ambas as partes.
UOL
O ator inglês Ian Hart, 45, “explodiu” de raiva num teatro em que estava atuando e atacou um espectador que, segundo ele, passou toda a peça conversando. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.
Nas telas, um dos principais papéis de Hart foi o de Quirinus Quirrell, o professor de defesa contra as artes das trevas, no filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro da série.
O espectador contou ao jornal que Hart mandou ele “calar a boca” logo depois do intervalo, mas afirma ter achado que aquilo fazia parte da peça. Ao final do espetáculo, o ator teria ido até a ponta do palco e começado a gritar, acusando o homem de ter passado a peça inteira falando.
O homem disse que não chegou a ser agredido fisicamente, mas porque outras pessoas da produção seguraram Hart. Ele afirma não ter falado durante a peça. “Sou um espectador regular de teatro. Já vi atores pedindo para desligar o telefone celular, mas nunca vi isso”, afirmou ao jornal. Agora, ele estuda processar o ator.
Segundo o “Daily Mail”, os representantes do ator e da peça não quiseram comentar o ocorrido.
Ilustrada
Nesta temporada Supernatural chega à marca de cem episódios e claro que os fãs terão algo bem especial para assistir. Segundo Eric Kripke, um dos produtores da série, a centésima aventura dos irmãos Winchester será muito focada na mitologia da história e vai se centrar muito em Dean (Jensen Ackles).
Segundo o que Kripke falou, o Anjo Miguel irá aparecer e terá um participação muito grande.
Para quem não acompanha Supernatural, a gente explica: os irmãos Winchester – Dean e Sam (Jared Padalecki) enfrentam as hordas do inferno que estão invadindo o nosso mundo. Esta já é a quinta temporada e ainda não se sabe se vai haver uma sexta, já que a história parece estar se fechando.
No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel. Na TV aberta quem passa é o SBT com o nome de Sobrenatural.
O Capacitor
A cantora mexicana Anahí se defendeu dos comentários de que os integrantes do RBD não cantavam, mas admitiu que alguns integrantes eram melhores que outros.
Em entrevista ao Jornal Primera Hora, de Porto Rico, a intérprete deMi Delirio falou de suas qualidades:
“Não é por criticar. Havia vozes lindas no grupo, mas tinha pessoas que atuavam melhor do que cantavam. O projeto começou como uma novela. Então, era lógico que alguns não tinham a voz que esperavam. E tinha pessoas que, como eu, há anos estavam se preparando. Eu comecei aos dois anos, Christopher e Dulce também começaram cedo, e isso ajuda você a controlar sua voz. Poncho mesmo diz que é ator, não cantor”, explicou.
A loira, que se apresentou com sucesso no Brasil, assegurou que em seus shows canta “100% ao vivo”. Além disso, disse que sua turnê Mi Delirio “está muito boa, com coreografias incríveis, acrobatas e até truques de mágica”.
Por outro lado, Anahí revelou que, de sua fase no RBD, só guardou “coisas puras e criativas” e mantém “uma relação linda” com Dulce María, Maite Perroni, Poncho Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.
RG
Quando você precisa de dinheiro, faz o que mandam, esta é a regra. Como Lindsay Lohan já não recebe mais convites para atuar no cinema, está aceitando qualquer oferta de trabalho.
Dessa vez, ela concordou em participar de uma sessão de fotos de topless e fazendo poses sensuais para a revista francesa Purple. Mas, não para por aí, não!
A atriz bissexual será clicada ao lado de um homem e uma mulher, simulando uma relação sexual a três e mexendo com o imaginário dos fãs.
por Laura Agossini
O canal Fox revelou hoje grandes planos para sua programação em janeiro, entre eles a estreia da nova temporada da competição musical “American Idol” nos dias 12 e 13. A temporada irá marcar a estreia da apresentadora Ellen DeGeneres entre os jurados da atração. Ellen entra no lugar de Paula Abdul, que deixou o programa neste ano.
Também em janeiro estreia nos EUA a nova temporada do seriado “24 horas”. Serão dois capítulos com duas horas cada que irão ao ar nos dias 17 e 18.
Mas, antes de tudo isso, a Fox irá homenagear o seriado “Os Simpsons” com um especial no dia 10 de janeiro. A noite começa com o 450º episódio da série. Em seguida, o canal transmitirá um documentário com uma hora de duração que tratá uma retrospectiva dos 20 anos da série, intitulado “The Simpsons 20th Anniversary Special”.
0 comentários:
Postar um comentário