Por Fábio TV
No quadro Game Animal, ao vivo no palco do programa, uma competição entre as calopsitas Yuri e Pardal contra uma cadela chamada Estrela. A nova atração dá partida ao primeiro reality show de animais da TV brasileira, o Estilo Animal – a apresentadora Christina Rocha integra o júri.
Roberta Peporine faz sua primeira reportagem sobre maus-tratos e conta a história de Neguinha, uma cadela que foi atropelada por um trem. A repórter, no quadro Novo Dono, tenta conseguir um lar para ela.
Confira entrevista do apresentador concedida ao site Na Telinha
Na Telinha: Embora tenha feito outras matérias para o SBT, sua maior dedicação na emissora foi para atrações musicais. Como é mudar totalmente de ramo e apresentar um programa sobre animais?
Beto Marden: Trabalhar com música na TV aberta foi muito bom, em especial porque eu já dominava a linguagem, por ser cantor também. Apresentar um programa sobre animais está sendo um desafio instigante. Há muita diversidade e curiosidade no mundo animal! Uma oportunidade! Um privilégio!
NT: No SBT você apresentou as duas temporadas de “Ídolos”, que hoje está na Record. Quando veio à tona essa transferência do formato por outra emissora qual foi sua reação? Chegou a temer ficar longe das telinhas?
BM: Felizmente naquela época eu já tinha o meu contrato com a emissora então não tive esta preocupação de ficar longe da TV. Posso dizer que fiquei triste porque acreditava muito na continuidade do sucesso do programa no SBT! mas só quem sabe de todas as coisas é Deus! Então prefiro sempre confiar nele! Tem dado certo minha vida toda!
NT: Você já assistiu o “Ídolos” na Record? O que achou?
BM: Assisti poucas vezes, em especial para prestigiar o trabalho de muitos da equipe que estavam com o Ídolos no SBT e foram para lá. O formato do programa funciona muito! E em outros países mais ainda!
NT: Adolescentes e jovens de todo o país conheceram o Beto Marden pelo Disney Channel. Ainda há esse reconhecimento ou seus trabalhos posteriores diminuíram a fama que conquistou no Zapping Zone?
BM: Tem uma galera de 20 anos que me diz: “Eu te acompanho desde o zapping zone”. E isso é muito legal. Mas a grande massa não sabe que fiz TV antes do SBT.
NT: Atuar em teatro e novela, apresentar um reality-musical, um programa para jovens e um programa sobre animais, fazer reportagens de bastidores, apresentar um quadro de aventuras, enfim, como o profissional Beto Marden pode ser definido?
BM: Um artista arteiro, cara de pau, cheio de vontades, sonhos, determinação e fé! Respeito demais o trabalho! Sou pau pra toda obra. E amo o que faço! isso ajuda muito!
NT: Recentemente os jurados do programa “Qual é o Seu Talento?” disseram que gostariam de voltar com o programa “Astros”. Você também teria este desejo ou a atração já é passado para sua carreira?
BM: Sou suspeito pra responder essa! Acho o Astros um programásso! Além da parte divertida do programa, estávamos revelando muita gente legal da música no país. Eu tinha o maior orgulho de ver um cantor, uma dupla, uma banda “acontecendo” através do Astros. Se um dia voltar ficarei muito feliz. Seria a volta de uma grande vitrine musical contemporânea da TV brasileira.
NT: Como é sua relação com Lígia Mendes? Gostaria de comandar um novo programa ao lado dela ou agora é um para cada lado?
BM: Somos amigos na vida! No trabalho aprendemos e crescemos demais juntos. Acredito que ainda faremos muitas coisas como “dupla”, como eventos, por exemplo, que sempre rolam. Mas no momento, na TV, só penso no TV Animal. Não tenho a Lígia, nem os jurados, mas tenho uma platéia de 90 pessoas!
NT: Segundo o SBT, o novo “TV Animal” é totalmente diferente da antiga versão. Quais as principais diferenças você poderia apontar?
BM: Antes o programa era um game informativo entre artistas no palco, agora tem cara mais jovem. Uma revista eletrônica temática, também informativa, com prestação de serviços com quadros como “Mr. Dog”, “Novo Dono” e “Direito Animal”. Diversão e entretenimento com os quadros “Game Animal”, “Mão no Bicho” e “Bicho do Artista”, por exemplo. E o legal é que o formato do programa permite muita criatividade para mergulhar nessa temática animal! E não posso deixar de falar do cenário, com aquários, platéia e arena central. È muito bacana!
Fonte : na telinha
0 comentários:
Postar um comentário