BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TVNOTICIAS ASTROS (SBT)


Carlos Minc, Isabella Fiorentino e Christina Rocha participam da estreia do TV Animal

O “TV Animal” volta ao ar no SBT nesta sexta-feira (09/10), às 20h15. Sob o comando de Beto Marden, o programa terá quadros dinâmicos e divertidos, muita informação a respeito dos animais e seus hábitos. O ministro do meio ambiente Carlos Minc fala sobre a importância do programa, que é informativo e educativo, para a população brasileira.

TV-Animal---Jurados

Beto Marden vai à casa de Isabella Fiorentino para mostrar aos telespectadores qual o bicho de estimação da apresentadora do Esquadrão da Moda. No quadro Mr. Dog, Itamar Oliveira, especialista em comportamento animal, coloca na linha os Spitz Alemães de Dona Thais, uma missão nada fácil.

No quadro Game Animal, ao vivo no palco do programa, uma competição entre as calopsitas Yuri e Pardal contra uma cadela chamada Estrela. E o programa dá partida ao primeiro reality show de animais da TV brasileira, o Estilo Animal – a apresentadora Christina Rocha integra o júri.

Roberta Peporine faz sua primeira reportagem sobre maus-tratos e conta a história de Neguinha, uma cadela que foi atropelada por um trem. A repórter, no quadro Novo Dono, tenta conseguir um lar para ela.

“TV Animal” estreia nesta sexta-feira, 9 de outubro, a partir das 20h15, no SBT!


sbt

O SBT vem observando as mudanças no perfil de seu público-alvo, a população de classe média e baixa, causadas pela melhoria geral da qualidade de vida no país, e estas mudanças refletem na programação. Quem conta é a diretora geral da emissora Daniela Beyruti, que está em Cannes participando do Mipcom, em entrevista exclusiva a este noticiário.

Nos anos 80, época da inflação, até um iogurte era um luxo, lembra. “Hoje as pessoas têm computador, são mais informadas, têm mais auto-estima”, diz. “Este espectador de hoje quer uma TV de plasma, e quer um entretenimento que o coloque em contato com o mundo, quer ver o que todos estão vendo, porque conhece, mesmo sem ter acesso”, completa.

Um dos reflexos disso na tela é a exibição de cada vez mais séries e, sobretudo, formatos internacionais. “Formatos são legais, porque são internacionais e nacionais ao mesmo tempo. São versões atualizadas (e feitas no Brasil) de coisas que todo o mundo gosta de ver”, diz Daniela.

A matéria com a entrevista completa da executiva e a cobertura do Mipcom pode ser conferida na edição de outubro de TELA VIVA, que circula a partir da próxima semana. André Mermelstein, de Cannes

0 comentários: