
O canal de Silvio Santos alega que uma enchente ocorrida em 1992 destruiu boa parte dos episódios, mas os fãs dizem que não é bem assim, já que no ano 2000 o SBT chegou a exibir alguns capítulos "perdidos".
O movimento tem um site, onde conta com um abaixo-assinado virtual para quem quiser participar desta tentativa junto ao SBT. Visite o site!

Embora seu ibope não seja mais o do 10 anos atrás, quando a apresentadora obtinha como norma dois dígitos de ibope, Hebe ainda é um produto valioso para imensos nichos do mercado publicitário e de produtos.
Sim, Hebe vende. Talvez não tanto como no passado, mas é bom lembrar que a TV aberta, como um todo, vem perdendo ibope ano após ano, para a TV paga, o DVD, o videogame e, principalmente, a internet.
Em um mês, Eliana e Gugu viram "tops" de ibope na casa nova.
Embora o ibope no horário seja menor do que a Gugu registrou nos últimos dez anos, em menos de um mês o programa "Eliana" já o mais visto do SBT, tanto em média quanto em share (participação). No mês, a média de audiência da apresentadora tem oscilado entre 11 e 13 pontos. Cada ponto vale por 55 mil domicílios sintonizados.
Não deixa de ser um feito. O novo programa do SBT é muitíssimo semelhante ao que ela apresentou na Record nos últimos quatro anos e, aparentemente, ela conseguiu fazer uma razoável "migração" de telespectadores da antiga casa.
Neste domingo, "Eliana" chegou a liderar o ibope da TV aberta por cerca de 30 minutos, deixando a Globo em segundo e a Record, com o "Tudo é Possível", em terceiro. Na média final, no entanto, a Globo (com o "Domingão") vence a apresentadora.
0 comentários:
Postar um comentário