O SBT vem observando as mudanças no perfil de seu público-alvo, a população de classe média e baixa, causadas pela melhoria geral da qualidade de vida no país, e estas mudanças refletem na programação. Quem conta é a diretora geral da emissora Daniela Beyruti, que está em Cannes participando do Mipcom, em entrevista exclusiva a este noticiário. Nos anos 80, época da inflação, até um iogurte era um luxo, lembra. “Hoje as pessoas têm computador, são mais informadas, têm mais auto-estima”, diz. “Este espectador de hoje quer uma TV de plasma, e quer um entretenimento que o coloque em contato com o mundo, quer ver o que todos estão vendo, porque conhece, mesmo sem ter acesso”, completa. Um dos reflexos disso na tela é a exibição de cada vez mais séries e, sobretudo, formatos internacionais. “Formatos são legais, porque são internacionais e nacionais ao mesmo tempo. São versões atualizadas (e feitas no Brasil) de coisas que todo o mundo gosta de ver”, diz Daniela.O último episódio de “Harper’s Island”, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (30), conquistou excelentes índices de audiência para a Rede Massa – afiliada do SBT em Curitiba.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
TVNOTICIAS ASTROS (SBT)
Exibida de 21h08 às 21h54, a série americana marcou 12 pontos de média com 19% de participação. A Record, com a novela “Bela, a Feia”, ocupou o terceiro lugar com 5,5 pontos de média e 8% de participação.
Postado por FCTRIOHSM às quinta-feira, outubro 08, 2009
Marcadores: ASTROS DA TV MAIS PERTO DE VOÇÊ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário