ROBERTO CABRINI, o invejado
Existem três tipos de noticias, a noticia mais importante do dia, a noticia da semana, a noticia do mês, até a noticia do ano, e principalmente, aquela que é a mais alvejada de todos os jornalistas, a NOTICIA DA DÉCADA.Todos almejam dar a noticia da década, mas dar noticia exigi treinamento, vocação, e, sobretudo ter o dom. Esse dom não é dado a todos, uma noticia para ser bem dada e tocar no telespectador exigi arte, e fazer a arte é moleza pra ele.
A NOTICIA DA DÉCADA
Os anos 90 foram marcados por poucas noticias decisivas, porem uma entrou para a historia e pro resto dos nossos dias de lembrança, a morte de Ayrton Senna. A noticia da morte do piloto mais querido da F1 foi dada em primeira mão, via Rede Globo, a 3ª maior emissora do mundo por ele, o mago, Roberto Cabrini.
A arte de fazer noticia é usada por poucos por que apenas alguns sabem como fazer. Roberto Cabrini já cobriu 6 guerras internacionais, participou de 5 olimpíadas e de 5 copas do mundo, já fez cobertura em mais de 50 países, foi o um dos três repórteres do mundo que entrevistou o pai de Michael Jackson.
PRISÃO
No ano passado Roberto Cabrini foi preso com a mulher, o escândalo se deu por que ele portava drogas, na época, na Record, ele disse em depoimento que iria se encontrar com uma fonte sobre uma matéria e que tinha sido vítima de uma armação.
O fato é que Roberto Cabrini é, sem dúvida, o repórter mais cobiçado de qualquer emissora, principalmente daquelas que dizem não o querer, isso é fato e como ele próprio diz, contra fatos não há argumentos.Após confusão, Stefhany vai continuar gravando o Esquadrão da Moda
Depois de muita especulação sobre a possível desistência da cantora Stefhany - que virou hit com um vídeo na internet - das gravações do Esquadrão da Moda, do SBT, bandeira branca: a moça continuará sua transformação, que envolve detalhes como cabelos, roupas e acessórios.Stefhany teria se negado a cortar as madeixas, bem como jogar suas roupas fora, em troca de novas, causando estresse durante as gravações da atração, esta semana.A história de mudança do visual da cantora do Piauí, de apenas 17 anos, começou quando ela foi capturada, de surpresa, em 28 de setembro, durante o Programa Hebe. Na ocasião, ela recebeu um cartão de crédito no valor de R$ 10 mil, para renovar seu guarda-roupas Mas, quando a piauiense Sthefany iniciou sua escalada rumo a um novo visual, com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a musa do 'Cross Fox' se estressou e não aguentou a pressão. Isso porque o Esquadrão da Moda não mudou o roteiro nem amezinou a forma de atuação com a cantora teen. Normalmente, a galera que passa pelas mudanças tem as roupas jogadas no lixo e precisa mudar radicalmente o visual, cortando e pintando os cabelos.Nos bastidores, comenta-se que um dos momentos mais complicados foi o corte de cabelo, já que a piauiense começou a chorar e abandonou a gravação, temendo uma brusca mudança de visual.Passado o estresse, tudo foi ajeitado e a cantora dará continuidade à transformação. Segundo uma fonte de O Fuxico, mais de 60% do programa com Stefhany já foram gravados e, na próxima semana, a transformação de cabelo e maquiagem será realizada.
0 comentários:
Postar um comentário