O roteiro do remake de Uma Rosa Com Amor, que Tiago Santiago vem escrevendo direto de Nova York para o SBT, está bastante adiantado. Mas comenta-se, nos bastidores do Complexo Anhanguera, em São Paulo, que Silvio Santos resolveu adiar a estreia da novela – marcada para janeiro de 2010 – para a segunda quinzena de fevereiro. Os motivos seriam os atrasos da produção e a dificuldade em contratar grandes nomes que protagonizem a trama.
Irritado com as insinuações da imprensa, Santiago garantiu a O Fuxico: “Não há crise nenhuma. Vamos estrear em fevereiro, com um elenco estelar. Os nomes estão sendo mantidos em segredo, até que os contratos estejam devidamente fechados”.
Mesmo passando uma temporada nos Estados Unidos, o dramaturgo procura conversar sempre com sua equipe e afirma: o patrão vai investir alto para que a dramaturgia do SBT seja um sucesso.
“Silvio Santos é um homem muito inteligente e está empenhado em transformar suas novelas em produtos vitoriosos. Temos uma alta verba e liberdade de trabalho. Ele já entendeu que é melhor produzir uma novela enquanto ela está no ar, além de não deixar elenco indisponível para outros trabalhos”, explicou Santiago.
Presente em todas as 11 edições anteriores do Teleton (iniciativa do SBT para arrecadar recursos para a AACD-Associação de Assistência à Criança Deficiente), Gugu não foi autorizado pela Record -emissora que o tirou do SBT- a participar do evento neste ano, que será em 23 e 24 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário