BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TVNOTICIAS ASTROS (SBT)

Silvio Santos mandou preparar a proposta de renovação de contrato de Hebe Camargo, que vence no dia 31 de dezembro, mas está irritado com a apresentadora por causa de suas recentes declarações. Hebe tem repetido publicamente que está desgostosa e preocupada com seu futuro profissional, uma vez que, até o momento, não foi procurada para renovação.

A queixa da apresentadora, por sua vez, se deve a rumores de que, para renovar, terá de aceitar novo dia e horário para seu programa, além de um salário menor. Não há confirmação oficial de nenhuma das partes, mas especula-se que, em sua última renovação, no ano passado, o salário de Hebe já tenha caído de R$ 500 mil para R$ 300 mil. Agora, com ibope em baixa e pouca repercussão na mídia, a emissora poderá tentar reduzi-lo ainda mais.

Segundo Ooops! apurou, Silvio disse não entender a insatisfação de Hebe. Para ele, em mais de 20 anos de contrato, a emissora sempre a remunerou regiamente.

Silvio ficou especialmente incomodado com a entrevista de Hebe à revista de bordo da TAM. À publicação, ela disse que estava insegura em relação à sua permanência na TV e, principalmente, no SBT, pois o contrato estava no fim. “Seja o que Deus quiser”, desabafou a matriarca da TV brasileira.

Silvio, 78, também se chateou ao saber que um emissário de Hebe, 80, tem visitado várias emissoras desde setembro. Para ele, essas visitas soam como uma desnecessária pressão sobre o SBT – aliás, tática muito usada por artistas prestes a ter contratos encerrados.


Muita gente não sabe, mas a TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, pertence ao mesmo grupo da Hypermarcas, um conglomerado brasileiro dono de múltiplas marcas que atuam em diversos setores do mercado de consumo. Uma Unilever em miniatura.

Essas empresas fazem parte do Grupo João Alves Queiroz, presidido por João Alves Queiroz Júnior, o popular Júnior da Assolan.

A Hypermarcas despontou após a venda da Arisco para o grupo norte-americano Bestfoods por 490 milhões de dólares.
Com parte do dinheiro Júnior investiu na aquisição de dezenas de marcas, dentre elas a Assolan, que renasceu num mercado até então dominado pela rival BomBril.

As ações da empresa valem hoje algo entre 4 bilhões e 6 bilhões de reais na bolsa.

Em 2000 Júnior negociou com a Rede Globo o direito de retransmiti-la para Goiás e Tocantins

Curiosidades

- Os breaks da TV Serra Dourada são abarrotados de propagandas desses produtos. E quase todos os programas da emissora são patrocinados por pelo menos uma dessas marcas.

- O SBT também tem uma relação especial com a empresa. O desodorante Monange, da Hypermarcas, foi um dos patrocinadores da novela Pantanal. A apresentadora Maisa é a atual garota-propaganda da Assolan. E várias propagandas NET de produtos do grupo são veiculadas diariamente pela emissora.

0 comentários: